Silvio Luiz diz se sentir livre no streaming e dispara: “Na TV aberta precisa ter cuidado”

Publicado :

O narrador Silvio Luiz está comandando as transmissões do Campeonato Paulista no streaming através do R7 e PlayPlus, veículos do Grupo Record.

Em conversa com o UOL Esporte, Silvio disse que não liga para críticas e explicou a diferença de narrar na TV aberta e no streaming. Para ele, o streaming acaba oferecendo liberdade aos profissionais e a ideia da emissora, ao escalar essa equipe, é justamente propor algo mais leve e com bom humor para engajar um público diferente.

“Ainda estamos tentando encontrar a linguagem ideal, mas já demos um grande passo: o de nos reinventarmos. Pergunto para quem conheço: ‘O que está achando?’. Assim, vamos encontrando o caminho e acho que estamos muito próximo do ideal”, afirmou.

“A quem eu pergunto se estão gostando, até questionam. Perguntam por que a gente não faz essas transmissões na TV aberta. A faixa etária é muito diferente, moderna e antiga. Depende… Futebol na TV é legendar a imagem, o que muita gente não entendeu até hoje. Como futebol é uma diversão, nada mais fácil [usar] o humor na transmissão. Na TV aberta, é preciso ter cuidado, na fechada já dá um pouco mais de liberdade e no streaming, então, a gente fica liberado, mas nem tanto”, ponderou.

record

silvio luiz

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Silvio Luiz diz se sentir livre no streaming e dispara: “Na TV aberta precisa ter cuidado”