Globo informa à Justiça que não autorizou assumir dívida do Corinthians com jogador Jonathas

A Justiça de São Paulo determinou que seja expedido ofício para avisar a Globo sobre o pagamento de uma dívida de R$ 2 milhões do Corinthians com o atacante Jonathas. De acordo com o UOL, a decisão sobre o ofício à Globo foi publicada na última quarta-feira (23), mas a emissora já havia enviado petição ao Judiciário para “enfatizar que não anuiu previamente com os termos do acordo celebrado entre as partes”.

A Globo lembrou que o contrato celebrado com o Corinthians, pelos direitos de transmissão de jogos do clube, exige que o aviso aconteça. Assim a Globo avisou que “não pode figurar em hipótese nenhuma como garantidora do cumprimento do acordo”. Ainda enfatizou que só “vai providenciar os pagamentos sempre que e apenas quando o Corinthians possuir créditos a receber”.

A Justiça avisou que a inclusão da Globo no acordo ficava por conta e risco das partes envolvidas, mas mandou ofício à emissora para certificá-la dos pagamentos. Corinthians e Jonathas pediram que a Globo fosse avisada por ofício de que deveria depositar na conta indicada 12 parcelas de R$ 179 mil, e não mais 5% do faturamento mensal, como havia sido determinado antes em decisão judicial.

De acordo com o acordo entre Corinthians e Jonathas, a dívida restante de quase R$ 2 milhões será paga em nove parcelas de R$ 180 mil.

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Globo informa à Justiça que não autorizou assumir dívida do Corinthians com jogador Jonathas