Casagrande diz não a convite para ser candidato ao Senado

O PT procurou Walter Casagrande, ex-jogador e comentarista da Globo, e o convidou para ser candidato ao Senado pelo Estado de São Paulo, informa o UOL. Entre muitos encontros, ele optou pelo não.

Casagrande explicou que preferiria continuar sendo o que é hoje: um cidadão contestador, sem cargo político.

Em 2002, Casagrande recusou outro convite: ser treinador do São Paulo. Ele recebeu uma sondagem de Márcio Aranha, então dirigente do clube.

Aranha disse que, se o São Paulo perdesse para o Santos, três dias após, Oswaldo de Oliveira seria demitido e que ele gostaria de contar com Casagrande.

casagrande

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Agosto 2026

3 comentários em “Casagrande diz não a convite para ser candidato ao Senado”

  1. Não aceitou pq é pipoqueiro arregão! Não confiou no voto dos otários corintianos pra se eleger, daí preferiu arregar pra não passar vergonha. Mas é melhor assim, menos um lixo na política!!

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Casagrande diz não a convite para ser candidato ao Senado