Globo, Record, SBT, Disney, WarnerMedia, Amazon, Claro e Sky são algumas das empresas que vão entrar na concorrência pelos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América, ciclo 2023/2026, informa o Notícias da TV. Reuniões preliminares já foram realizadas pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e a empresa FC Diez Media.
O prazo para ofertas para propostas financeiras só será aberto no próximo mês. Mas a maneira como os pacotes serão vendidos já foi totalmente definida. É possível adiantar que não haverá mudanças para a TV aberta em relação ao que já acontece no ciclo que se encerra ao fim deste ano.
A Conmebol também comercializa seu segundo torneio mais importante, a Copa Sul-Americana, além da Recopa Sul-Americana, encontro dos campeões dos outros dois eventos. O objetivo é recolocá-los nas grandes emissoras do Brasil.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Quem pagar mais propina, leva.
Claro e Sky??? Explica melhor isso.
Conmebol TV é de propriedade da Claro/Sky