Com a final do Mundial de Clubes definida entre Palmeiras x Chelsea, a Band celebra os acordos de publicidade com BRF e Rexona para o patrocínio das transmissões dos jogos em todas as plataformas (TV aberta, fechada, rádio e internet) e espera a entrada de novos cotistas para a decisão, informa a Máquina do Esporte.
Com um valor de tabela de R$ 50 milhões para todas as plataformas e exposição nacional, a Band fechou com a Rexona uma cota completa. Já a BRF tem a exposição da marca Perdigão na Brasa para as transmissões em São Paulo e regionais.
O pacote fechado pela empresa de alimentos é uma flexibilização que foi feita pela Band para conseguir atrair mais cotistas e, consequentemente, aumentar o faturamento com o Mundial.
“A classificação do Palmeiras à final praticamente assegura o nosso cumprimento de metas comerciais, com novas parceiras que devemos fechar nas próximas horas”, disse o diretor comercial da Band, Cris Moreira.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.