Band é líder de audiência com jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes

A Band conquistou a liderança de audiência na tarde dessa terça-feira (8) com a transmissão do primeiro jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes da FIFA. A vitória do alviverde por 2 a 0 sobre o Al Ahly, do Egito, registrou 15,1 pontos de média, share de 33,7% e pico de 16,7 pontos na faixa das 13h30 às 15h26.

O confronto que garantiu a vaga do clube brasileiro na final contou com narração de Ulisses Costa, comentários de Edmundo e Velloso, e reportagens de Fernando Fernandes e Vinícius Bueno.

Mais de um milhão de torcedores acompanharam a partida pelo site da Band ou pelo aplicativo BandPlay. As duas transmissões no Band.com.br registraram 815 mil usuários e mais de 200 mil espectadores no app. A “Transmissão Verde”, dedicada aos torcedores do clube e “100% parcial”, com a participação de Eduardo Castro, Tatola Godas e Alex Müller, foi acompanhada por 385 mil palmeirenses. No total, mais de 4,2 milhões de visualizações foram contabilizadas ao longo do duelo, com um pico de quase 190 mil simultâneas assistindo ao jogo pelo site e quase 80 mil no aplicativo da emissora. Resultado: mais de 400 mil horas de futebol ao vivo consumidas por quem acompanhou a semifinal do campeonato pela internet.

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

1 comentário em “Band é líder de audiência com jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Band é líder de audiência com jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes