Marcos Uchôa deixou recentemente a Globo e em entrevista ao podcast ‘Hoje Sim’, de Cléber Machado, no ge, foi sincero e disse que “não via graça” na função de repórter na transmissão de uma partida de futebol.
De verdade, não. Estou sendo ‘sincericida’ aqui, confessando. Das coisas que eu era escalado, na transmissão de jogos eu achava o papel do repórter muito pequenininho. A sua [Cléber Machado] é muito legal, a do comentarista é muito legal, mas a do repórter é pouca coisa, muito pequenininha, não vejo muita graça. E pelo prazer de ver o jogo também não é bom o lugar que fica”, observou.
Ele também disse que preferia fazer reportagens mais elaboradas do que participar de transmissões de jogos. Uchôa cobriu diversas Copas do Mundo e Jogos Olímpicos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.