A Globo planeja uma mudança radical no Esporte Espetacular a partir de 2022, mas que não inclui a mudança de apresentadores. De acordo com o Notícias da TV, a ideia é se aproximar ainda mais do entretenimento e reverter um momento de baixa na audiência. Para isso, a atração vai ganhar nova linguagem, com reportagens e quadros muito diferentes do que é exibido atualmente.
Reuniões com produtores e repórteres vão ocorrer em São Paulo para pedir ideias para a nova diretriz do ano que vem. Reportagens longas sobre futebol devem perder espaço. O objetivo é se aproximar do público mais jovem que está ligado no horário.
No ano que vem, o Esporte Espetacular terá mais quadros com conteúdo esportivo como os que fazem sucesso na internet com influenciadores e no YouTube. Outra ideia é ir na linha da “resenha” e chamar jogadores e ex-jogadores para participarem disto.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Vai piorar então…passar bem longe do EE. Ainda bem que tem F1 na Band.