“Eu nunca disse vou parar, nunca usei essa expressão”, afirma Galvão Bueno

Henrique Neves

Publicado :

Convidado do podcast Embolada, o narrador Galvão Bueno disse que “quando eu estiver em Paris, estarei completando 50 anos de profissão. E aí deu, né?”. Claro que ele se refere aos Jogos Olímpicos de 2024 e a frase tem tom de despedida.

Ao ser indagado se era isso mesmo, o narrador Galvão Bueno adotou o estilo toco y me voy – que tanto alude em suas narrações. Ele ressalvou que nunca usou a expressão “vou parar” e projetou-se no ponto futuro: garantiu que estará (“se Deus me der esse presente”) nos Jogos Olímpicos de 2024, ano que marcará os seus 50 anos de carreira.

“Vou chegar a Paris com 50 anos de profissão, com 73 anos de idade. E é uma coisa que… Eu nunca disse ‘vou parar’, nunca usei essa expressão ‘vou parar’, mas imagino que… Por exemplo, nem sei. (…) Mas eu vou estar de alguma forma nas Olimpíadas de Paris. Se não estiver trabalhando em local nenhum, eu vou abrir um canal, vou comprar ingresso, vou com minha família, já vou começar a comprar ingresso de tudo, e aí vou lá fazer alguma coisa, fazer um blog, vídeos na rua… Se Deus me der esse presente de estar com saúde daqui a três anos, Paris é logo ali, e eu estarei lá”, afirmou.

galvão bueno

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Novembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > “Eu nunca disse vou parar, nunca usei essa expressão”, afirma Galvão Bueno