A Disney e a Starz desistiram nesta segunda-feira (9) da disputa judicial que viviam por causa do nome do novo streaming Star+. De acordo com o Notícias da TV, as empresas chegaram a um acordo amigável e apresentaram, conjuntamente, a desistência da ação. A Disney pagará R$ 50 milhões para a Starz por possíveis danos causados por ela no mercado brasileiro.
Com isso, a Disney está liberada para divulgar a marca e lançar o Star+ no próximo dia 31. A Disney confirmou oficialmente que está liberada judicialmente para usar a marca Star+ no Brasil.
Até então, a Starz tinha uma liminar, válida desde 24 de julho, na qual a Disney não podia fazer nenhuma promoção de sua nova plataforma pela semelhança de nomes entre os dois serviços de streaming.
s assinantes da Star+ poderão assistir ao vivo a todo conteúdo produzido pela ESPN, incluindo grandes competições de futebol, o esporte mais assistido pelo brasileiro, que terá: CONMEBOL Libertadores, Ligue 1 (Campeonato Francês), LaLiga (Campeonato Espanhol), a UEFA Europa League, UEFA Conference League, Premier League (Campeonato Inglês), Serie A (Campeonato Italiano) e o campeonato argentino.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.