“Não trabalharia com o Benja”, diz Neto

O apresentador e comentarista da Band, Neto, disse em seu canal no YouTube que não trabalharia novamente com o jornalista Benjamin Back.
“Não trabalharia com o Benja. Jamais trabalharia, não daria absolutamente nada”, disse Neto no quadro ‘Neto Responde’.
Eles já foram colegas na Band, mas têm uma rixa que já foi parar nos tribunais.
Com informações do UOL Esporte


benjamin back

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > “Não trabalharia com o Benja”, diz Neto