Nadine Basttos deixa a Globo para ser comentarista de arbitragem titular no SBT

A ex-árbitra Nadine Basttos pediu demissão da Globo para ser a nova comentarista de arbitragem do SBT. A informação foi publicada pela coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte
“Sim, é verdade”, afirmou brevemente a ex-árbitra. A Globo também confirmou a saída de Nadine Basttos. 
Ela deixa o Grupo Globo apenas nove meses depois de ser contratada para ser a primeira e única mulher a atuar no quadro “Central do Apito”, que analisa lances polêmicos no futebol.
No SBT, Nadine será o nome titular das competições para falar de arbitragem.


sbt

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Nadine Basttos deixa a Globo para ser comentarista de arbitragem titular no SBT