Record pode reduzir ou suspender pagamentos do Carioca caso campeonato seja paralisado

O receio dos clubes participantes do Campeonato Carioca, com uma possível paralisação do certame, é que a Record, detentora dos direitos de exibição na TV aberta, reduza ou suspenda os pagamentos pela transmissão. 
De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, o corte ou redução estão previstos em uma das cláusulas do contrato. O aditivo está no acordo entre os clubes e a TV. No acordo, está previsto que, caso os clubes não entreguem os jogos previstos ou se a pandemia do novo coronavírus forçar a paralisação por médio e longo prazo do Estadual, a Record pode aplicar a cláusula.
A Record não precisaria de uma aprovação dos clubes para reduzir os pagamentos. Bastaria comunicar que utilizará o aditivo para preservar financeiramente seus interesses. Internamente, esse ponto é chamado de “cláusula covid”.
A Ferj, porém, negou que exista redução ou suspensão de pagamento prevista no contrato com a Record.


record

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Julho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Record pode reduzir ou suspender pagamentos do Carioca caso campeonato seja paralisado