LaLiga lança câmera que desfoca fundo do campo nas transmissões dos jogos

A LaLiga e a Mediapro, produtora responsável pela transmissão do torneio, anunciaram o uso de uma nova tecnologia para as transmissões das partidas. Com a câmera ‘pitchside’, será possível focar nos jogadores em primeiro plano e deixar o fundo desfocado, como fazem os celulares mais novos no ‘modo retrato’.
A ideia é que o torcedor tenha, na televisão, uma sensação mais próxima da que tem o fã dentro do estádio, mais próximo dos jogadores. Segundo a organização da primeira divisão espanhola, o torneio será o primeiro a usar a tecnologia durante as transmissões ao vivo.
A câmera já foi usada, como teste, nos jogos entre Valencia e Osasuna e também entre Barcelona e Athletic de Bilbao. Agora, a tecnologia será usada recorrentemente em algumas partidas do torneio espanhol.
Com informações da Máquina do Esporte


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > LaLiga lança câmera que desfoca fundo do campo nas transmissões dos jogos