Globo faz mudanças na equipe de esportes e contrata novos repórteres para o RJ e SP
A Globo anunciou que alguns profissionais estão trocando de área dentro da empresa e outros jornalistas estão chegando para compor o time esportivo.
Entre os contratados estão Ricardo Lay, que estava no FOX Sports e estará na equipe do Rio de Janeiro. Luiz Teixeira, ex-Band, e Victor La Regina, que estava na RBS (afiliada Globo no RS) vão compor o time de São Paulo. Já entre os que mudaram de área dentro do Grupo estão os repórteres Anselmo Caparica, Ben-Hur Correia e Thiago Crespo e os editores Daniela Novo e Artur Capuani.
Outros profissionais se mantiveram no esporte, mas mudaram de programa ou função. O apresentador Thiago Oliveira deixa os quadros esportivos do “Hora 1” e “Bom Dia São Paulo” para assumir o “Esporte Espetacular” de São Paulo. O seu antigo posto será comandado por Alessandro Jodar. Em Belo Horizonte, Emanoel Araujo e Guilherme Frossard assumem a reportagem.
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Enviar pelo Whatsapp