‘Boleiragem’ volta ao estúdio do SporTV em formato “flex” para falar sobre final da Copa do Brasil

No esquenta para a final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio, o ‘Boleiragem’ desta semana recebe dois ex-jogadores que viveram e conhecem essa rivalidade como poucos. Paulo Nunes e Dinho contam alguns dos bastidores deste clássico do futebol brasileiro, que na década de 1990 proporcionou duelos históricos. 
O programa que será exibido na noite desta sexta-feira (5), a partir das 21h00, no SporTV, e marca o retorno do apresentador Roger Flores ao estúdio, algo que não acontecia desde o início da pandemia. Os convidados, neste primeiro momento, continuam participando por vídeo.


Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Março 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > ‘Boleiragem’ volta ao estúdio do SporTV em formato “flex” para falar sobre final da Copa do Brasil