O apresentador Neto concedeu entrevista para o documentário que vai mostrar a história do Corinthians no Globoplay, usando como mote os dez anos da primeira conquista da Libertadores da América.
De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a conversa foi tranquila e durou cerca de uma hora. Antes dele, o historiador e jornalista Celso Unzelte, os ex-jogadores Walter Casagrande, Dinei, Biro-Biro e Zenon e o ex-presidente do clube Andrés Sanchez falaram com a produção — Marcelinho Carioca, Ronaldo Giovanelli, Dida e Basílio estão na lista de próximas entrevistas.
A captação do material deve terminar no primeiro semestre de 2021. O lançamento está previsto para o início de 2022. O documentário será apresentando em capítulos e ainda não tem título definido.
DISSE QUE NÃO IA GRAVAR
No dia 18 de janeiro, Neto disse, ao vivo na Band, que não iria gravar o depoimento por que estava chateado com a Globo. Naquela semana, a emissora não liberou uma entrevista do meia Tchê Tchê, do São Paulo, solicitada pela equipe do seu programa. A fala era importante: era a primeira declaração do jogador após brigar com o seu então técnico Fernando Diniz.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





