O narrador Gomes Farias, da Jovem Pan News FM, de Fortaleza, cometeu uma gafe na transmissão da partida entre Ceará x Botafogo, na noite dessa quinta-feira, válida pelo Campeonato Brasileiro, informa o Blog do Kempes.
No último lance da partida, o atacante Saulo fez o gol da vitória do time cearense, só que o narrador trocou o nome do atleta do Ceará e o chamou de Rick. Para piorar, disse que o gol era do Fortaleza e ainda parabenizou o presidente do clube leonino, Marcelo Paz.
Até os próprios companheiros que participavam da transmissão tomaram um susto. O repórter Júnior Marquezine o corrigiu com o nome do autor do gol verdadeiro, e logo em seguida, o comentarista Carlos Gomes precisou intervir e dizer que o gol foi do Ceará e não do Fortaleza.
No programa ‘Bate Bola da Pan’, nesta sexta-feira, 26, Gomes Farias abriu o noticiário se explicando para o comentarista Carlos Gomes.
“Eu quero logo avisar ao meu amigo do corredor que não fresque, não. Aquilo ali, foi porque eu coloquei duas televisões aqui do lado, preocupado com o Leão de um lado, preocupado com o Vozão de outro. Caí nessa besteira de colocar um televisor de um lado e outro de outro, gritei aquele gol do Ceará sendo do Fortaleza, mas vamos simbora, negada, página virada”, justificou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.