A TV WA não fechou com TV nenhuma para a transmissão de 56 jogos das eliminatórias do próximo mundial de futebol, incluindo as do Brasil fora de casa. Quem garante é o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7. Reuniões com a direção da Band aconteceram.
Sobre a última, sexta-feira passada, a informação é que o dono Johnny Saad não concordou com os valores exigidos e uma próxima conversa só irá acontecer se ele resolver mudar de posição.
Pessoas ligadas à TV WA já entraram também em contato com outras emissoras, mas não há nada que aponte para um resultado positivo até agora.
O acerto ou não com alguma TV aberta, garantem os representantes da WA, em nada vai alterar o desenvolvimento do negócio.
A TV WA informa que a negociação com a Band envolve o pacote inteiro, os 56 jogos. Segundo as mesmas fontes, para as outras TVs, apenas as partidas do Brasil poderiam interessar.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.