Band assina contrato para transmissão do Campeonato Potiguar

Atualizado :

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) assinou nesta segunda-feira (1) o contrato de transmissão do Campeonato Potiguar dos anos de 2021 e 2022 com a Band. O presidente da FNF, José Vanildo, destacou a importância da chegada da Band, emissora de TV com sinal aberto vai dar mais visibilidade ao Campeonato Potiguar, além de “atrair visibilidade para o próprio RN, se tornando um espaço importante para divulgar as belezas do estado”.

Carlo Bastos, diretor da Band, falou sobre o momento histórico para o Campeonato Potiguar, que pela primeira vez terá uma emissora de TV aberta transmitindo a competição desde o início. “É um momento histórico. Nós apostamos no produto porque acreditamos no Campeonato”, revelou.

De acordo com Carlo Bastos, os jogos serão transmitidos prioritariamente aos domingos, sempre às 17h00. Ele negocia ainda com a direção nacional da emissora a possibilidade de transmissão de jogos às quartas-feiras, inclusive o jogo entre ABC e Globo na primeira rodada, dia 24.

Com informações do AgoraRN





band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Band assina contrato para transmissão do Campeonato Potiguar