A venda dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca está encaminhado, mas não fechado, informa o blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte. O certo, por enquanto, é que haverá um pay-per-view independente em que cada clube vai ganhar a sua fatia de torcedores.
Quanto à TV aberta, o SBT é favorito, mas ainda não houve desfecho da negociação pois há discussões contratuais com os grandes clubes.
Há resistência de Fluminense, Vasco e Botafogo para que o Flamengo não fique com uma fatia maior do bolo, mas há aceitação de que cada um faturasse o que seu torcedor gerasse no PPV. Só que o Vasco ainda não está satisfeito com as condições postas e analisa a situação.
Há um otimismo dentro da Ferj de que as conversas se encaminham para um acordo. A transmissão seria dividida com jogos na TV Aberta, Fechada e PPV. Há ainda possibilidade de jogos nos canais dos clubes, mas há a discussão se isso canibalizaria o PPV.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.