Após anunciar que não aceitou a proposta da Disney para seguir no FOX Sports, o apresentador Benjamin Back voltou a tocar no assunto nesta terça-feira (8), em tom de desabafo sobre o processo dedestruição do canal.
“Não dá para acreditar. Difícil acreditar que acabaram com tudo isso! Um canal simpático, humano, divertido, irreverente, autêntico, ou seja, um lugar onde as pessoas tinham prazer em trabalhar! Sim, é triste demais ver a destruição de algo tão bonito como foi o Fox Sports, e claro, eu realmente não poderia continuar depois ver e viver tudo isso”, disse.
“Não me sentiria bem. Optei em sair porque essa é a imagem que levo comigo desses sete anos incríveis que vivi no Fox Sports. Enfim, assistam a esse vídeo e me respondam como um canal como esse pode desaparecer assim?”, questionou.
A propósito, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, que chegou a ser combinado que Benja continuaria apresentando seus programas no FOX Sports até quinta-feira (10). mas diante de tudo o que aconteceu, ele achou que não havia clima e, desde ontem, não fez mais nada.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





