O goleiro Diego Alves, do Flamengo, desmentiu um jornalista sobre um pedido de aumento salarial para seguir atuando no clube. Ele chamou o repórter Gustavo Henrique, do canal Fla Choque, de “mentiroso” e o acusou de fake news.
Em seu Twitter, Gustavo Henrique afirmou que Diego Alves pediu R$ 1,2 milhões por mês entre salário e luvas e desafiou o goleiro a “provar que não pediu reajuste”.
“Para que não reste dúvida, Diego Alves pede 1,2 milhões por mês entre salário e luvas diluídas, já o Flamengo oferece R$ 600 mil de salário. A família do jogador está adaptada ao RJ, inclusive, com os filhos matriculados na escola, goleiro quer muito continuar”, publicou o repórter.
“Mais uma fakenews, seu mentiroso!”, rebateu Diego.
“Se sou mentiroso, então prova que você não pediu reajuste de 1 milhão de salário com mais 200 mil de luvas diluídas. Jogar para galera é muito fácil, sou muito grato por tudo que fez pelo nosso Flamengo, gosto muito de você e estou torcendo para ficar. Um abraço Diegão!”, respondeu o jornalista.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.