Na edição desta segunda-feira (16) de ‘Os Donos da Bola’, na Band, Neto criticou a Globo por não ceder uma imagem da derrota da partida entre Corinthians x Atlético-MG, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Ele apresentador reprovou a falta de “irmandade” da emissora carioca, detentora dos direitos de transmissão da partida.
“Vocês da Rede Globo, por que vocês não deixam a gente… Custa dar a imagem para nós? A gente pediu uma imagem para vocês, e vocês não dão. Vocês têm o direito de não dar. Aí, quando vocês querem fazer matéria comigo, ficam ligando para todo mundo. Para quê fazer isso? O que vai mudar a audiência?”, questionou
“Eu também entendo que é direito de vocês. Para quê não querer dar uma imagem? Que irmandade é essa? Mas está tudo certo, não tem problema nenhum. Aí quando eu fico bravo de não dar entrevista para vocês, aí vem o Cascão falar que é legal para o programa”, completou Neto.
Com informações do UOL Esporte
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





