“Eu nunca imaginei ver isso”, diz Benja sobre Uruguai x Brasil sem TV aberta

O apresentador Benjamin Back, do FOX Sports, demonstrou perplexidade nesta quarta-feira (18) ao falar que não se lembrava de um jogo entre Brasil x Uruguai sem exibição em canal aberto, como ocorreu na noite passada e se mostrou surpreso diante da falta de reclamação das pessoas.
“Que coisa absurda aconteceu ontem. É a primeira vez que eu lembro de um Brasil e Uruguai de Eliminatórias da Copa do Mundo sem transmissão pela televisão aberta. Eu nunca imaginei ver isso. E com se não bastasse isso, vem minha outra perplexidade: ninguém estava nem aí. Ninguém reclamou, protestou, nem nada”, lamentou Benja em vídeo postado nesta manhã em sua conta no Twitter.
“Isso significa que a Seleção Brasileira perdeu apelo total. Realmente ficou provado ontem que ninguém mais está nem aí pra Seleção”, completou.
Com informações do LANCE!


benjamin back

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > “Eu nunca imaginei ver isso”, diz Benja sobre Uruguai x Brasil sem TV aberta