Globo alcança 35 pontos de audiência com primeira final do Campeonato Paulista

Atualizado :

A primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians x Palmeiras, disputada na noite desta quarta-feira (5), marcou bons números para Globo.

De acordo com dados prévios de audiência na Grande São Paulo, publicados pelo UOL Esporte, o jogo fechou com 34,5 pontos de Ibope com picos de 38 e 49,6% de participação, sendo líder absoluto nos números.

Ou seja, de cada dez TVs ligadas em São Paulo e região metropolitana, metade estava ligada na partida na Globo. No mesmo horário, o SBT marcou 7 pontos e foi vice. Já a Record atingiu 5 pontos e ficou em terceiro lugar. A Band ficou em quarto com 2.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL Esporte, dados consolidados mostram que a partida fechou com 35 pontos de Ibope e picos de 38, liderando de forma absoluta na faixa. No mesmo horário, o SBT marcou sete pontos e foi vice. A Record atingiu cinco pontos e ficou em terceiro lugar, e a Band ficou em quarto com dois.





Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Globo alcança 35 pontos de audiência com primeira final do Campeonato Paulista