TV Tambaú anuncia transmissão de jogos do Campeonato Paraibano

O Campeonato Paraibano retorna na próxima quinta-feira (16) e terá transmissão da TV Tambaú (afiliada SBT). De acordo com o PortalT5, o anúncio aconteceu durante o programa ‘O Povo na TV’ na última sexta-feira (10).

O apresentador Erly Fernandes recebeu o comentarista esportivo Cristiano Sacramento que esteve acompanhado pela presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.

“Mais um ano, mais uma parceria. Nesse momento de pandemia, o torcedor vai poder assistir os jogos em casa. Vamos levar alegria. Estou muito feliz. O torcedor só tem a ganhar com essa parceria”, destacou a presidente.

Para André Vajas, superintendente da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), “os clubes e marcas paraibanas ganham visibilidade”.

Segundo ele, as transmissões “confirmam nosso compromisso com o futebol paraibano, que ganha em importância face a necessidade das pessoas permanecerem em seus lares por conta da pandemia”.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o blog do Maurilio Junior, o Sistema Paraíba decidiu rescindir o contrato com o Campeonato Paraibano. O acordo era de dois anos, com exclusividade pela internet e possibilidade de transmissão das finais pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.


sbt

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > TV Tambaú anuncia transmissão de jogos do Campeonato Paraibano