SBT acerta transmissão da final do Campeonato Carioca com mando do Flamengo

Henrique Neves

Atualizado :

O jogo final do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Fluminense, programado para a próxima quarta-feira (15) terá transmissão ao vivo pela TV aberta. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco e o UOL Esporte, o SBT fechou acordo com o Flamengo, mandante do duelo, para mostrar a partida, que será compartilhada com a FLA TV (YouTube).

O jogo deverá ser exibido para boa parte da rede, principalmente Rio de Janeiro e afiliadas do Norte e Nordeste. O sinal da transmissão será feito pela PlayRec Produções, a mesma que produziu o jogo entre Flamengo x Boavista na Fla TV e que realiza jogos para o Premiere, serviço de pay-per-view do Grupo Globo.

O acordo foi intermediado pela Loterj, empresa que patrocina o Campeonato Carioca e é ligada à Ferj. A empresa procurou o comercial do SBT no Rio de Janeiro, que repassou a situação para São Paulo, que deu o aval positivo.

Téo José desponta como o favorito da direção do canal de Silvio Santos, mas o narrador se encontra em Goiânia, com a família. Ele também é contratado do Fox Sports, e a transmissão dependeria de uma liberação da Disney, dona do canal.


sbt

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > SBT acerta transmissão da final do Campeonato Carioca com mando do Flamengo