Na tabela do Campeonato Brasileiro Série A divulgada pela CBF há indicação de que 15 partidas não terão transmissão, seja pela TV ou streaming.
De acordo com o blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte. as explicações são escolhas comerciais da Globo e TNT, a disputa jurídica em torno da MP do Mandante entre as partes e a falta de um contrato de direitos do Bragantino.
Como os jogos ocorrerão sem público, a princípio, caso as transmissões não ocorram, ninguém assistirá os citados confrontos.
O clube com maior número de jogos sem transmissão é o Red Bull Bragantino, com todos os confrontos no escuro. Depois dele, o Athletico-PR tem seis das suas partidas sem transmissão.
Há ainda jogos de clubes como Santos, São Paulo, Fluminense, Atlético-MG e São Paulo, Fortaleza e Bahia sem TV prevista.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.