Uma brincadeira considerada machista gerou um desconforto durante a transmissão do pré-jogo de Fluminense e Flamengo, neste domingo (12), na FLA TV, canal oficial do rubro-negro no YouTube.
De acordo com publicação do Correio Braziliense, tudo começou com um comentário do narrador Emerson Santos que perguntou ao colega Alexandre Tavares se ele havia gostado do novo estilo de cabelo do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Depois de comentar que precisaria deixar o próprio cabelo crescer um pouco para fazer penteado semelhante, Tavares emendou: “Será que a Luana aprovaria eu com um dread desse?”. Ao que foi cortado pela repórter Luana Trindade. “Olha só, Tavares, a galera fica na bronca contigo porque tudo de cabelo tu pergunta pra mim, pergunta pro Emerson também”, disse.
Tavares tentou remediar com a pergunta “Emerson também entende?”. E recebeu a tréplica: “Todos nós temos que entender de cabelo, Tavares, não é só coisa de mulher não, hein”.
Após o jogo, Luana Trindade se manifestou no Twitter e disse que não teve treta nenhuma. “E já que o @TavaresPopbola virou notícia cmg, aproveito pra dizer que não teve treta nenhuma! Somos amigos e nos damos muito bem!”, postou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.