Felipe Melo dispara contra Edilson em ‘Os Donos da Bola’: “Em um ringue, você não dura cinco minutos”

Atualizado :

Participando da edição desta sexta-feira (31) de ‘Os Donos da Bola’, na Band, o jogador Felipe Melo. O momento mais tenso da entrevista foi quando o ex-jogador Edilson afirmou que não quis aparecer, como disse Felipe, quando o ex-Corinthians comentou um vídeo onde o craque do Verdão aparece treinando luta, nas redes sociais.

Na ocasião, Edilson disse: “Se ele subir no ringue comigo não demora 1 minuto. Já me viu treinando boxe? Não tem nada a ver com isso aí. Se falar de boxe aí não (se referindo a imagem)”.

Em resposta, Felipe Melo afirmou que não se referiu a Edilson, porém, se a carapuça tivesse servido, ele não poderia fazer nada.

“Se a carapuça serviu não posso fazer nada, eu não citei seu nome. Se você se incomodou é com você. Não sou lutador de boxe, faço jiu jitsu a anos. Naquele vídeo, um amigo, que é treinador, me ajudou a queimar um pouco. O que te digo é que se eu entrar no ringue com você, você não dura cinco minutos”, disse Melo, que continuou:

“Te respeito e tenho gratidão, você e o Vampeta me ajudaram muito no Flamengo, tenho muita gratidão. Eu não falei de você, falei de outros ex-atletas que me criticaram”, pontuou.
Com informações do Sportbuzz


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Felipe Melo dispara contra Edilson em ‘Os Donos da Bola’: “Em um ringue, você não dura cinco minutos”