Band volta atrás e não vai exibir o SFT neste sábado

Atualizado :

A Band volta a transmitir neste sábado (1) as lutas do card principal do SFT a partir das 23h45.

Após quatro meses sem atividade devido à pandemia do coronavírus, os grandes nomes do MMA nacional retornam ao octógono de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, com toda energia e atendendo às novas normas de segurança estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O evento não terá a presença do público.

Na luta principal, o manauara Helithon Santos enfrenta o carioca Luiz Betão em uma disputa pelo cinturão interino de peso-pena. Já o pernambucano Cássio Jacaré, que está sem lutar desde novembro de 2018, vai encarar Acácio Pequeno em um combate válido pelo peso-casado.

Com apresentação de Mirelle Moschella, narração de Ivan Bruno e comentários de Román Laurito, o SFT 22 vai ao ar neste sábado (1), às 23h45 (de Brasília), na tela da Band.

Veja os duelos do card principal:

Cinturão interino peso-pena: Helithon Santos x Luiz Betão
Peso-casado: Acácio Pequeno x Cássio Jacaré
Peso-casado: Brendo Bispo x Renato Pezinho
Peso-meio-médio: Cícero Evangelista x Alisson Hell Baby (SFT Xtreme)

Peso-mosca: Simone Batista x Edina Nunes (SFT Xtreme)
ATUALIZAÇÃO: Segundo o UOL Esporte, o evento será realizado realizado em um local secreto de Guarulhos (SP) e o governo de São Paulo proibiu qualquer tipo de esporte de contato na fase amarela do Plano São Paulo, na qual se encontra a cidade onde serão realizadas as lutas. Por essa razão, a Band alterou a grade para incluir uma reprise no lugar do evento ao vivo.





band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Band volta atrás e não vai exibir o SFT neste sábado