TV Gazeta reprisa jogo do título paulista do Santos em 1984

No próximo domingo (5), a TV Gazeta de São Paulo reprisa a final do Campeonato Paulista de 1984, disputada no dia 2 de dezembro, na qual o Santos venceu o Corinthians. Serginho Chulapa fez o gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Peixe

O jogo será exibido dentro do ‘Mesa Redonda’ com narração original de Peirão de Castro.

A decisão foi disputada no Morumbi para público com mais de 101 mil pessoas.
Com informações do UOL Esporte


TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > TV Gazeta reprisa jogo do título paulista do Santos em 1984