O agora comentarista do FOX Sports, Mauro Naves, deu entrevista ao canal Craque Neto 10, no YouTube, e falou das negociações com emissoras de TV após selar sua saída da Globo.
“Conversei em alguns lugares, inclusive com a Band, queria fazer algo que não fosse diário. Queria mais tempo para mim, ‘sessentão’, queria aproveitar a vida. Só que as coisas não aconteceram. Aí veio o convite da Fox, pra o dia a dia. Falei: ‘Pelo menos esse tá garantido, já começo agora… Vou fazer’. Foi ótimo. Entrei em um momento que não conseguiria desenvolver nenhum outro projeto, tá tudo parado. Se não tivesse lá, os boletos iriam ficar pingando e não teria de onde tirar [o pagamento]”, declarou.
Mauro revelou que chegou a negociar com a Band e brincou com a presença de Edilson no programa ‘Os Donos da Bola’. “É diferente do que eu fazia. Agora me abriu um mundo de possibilidades. Não tem como fugir do canal digital. Isso é o futuro… Ainda bem que eu não fui trabalhar no seu programa, eu não iria aguentar o Edilson (risos). Como eu iria ficar nesse programa? Teria que levantar e ir embora”, brincou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





