Band e Gazeta programam reprise de títulos brasileiros do Palmeiras nos anos 90

Band e TV Gazeta vão reprisar, em um espaço de sete horas, os títulos brasileiros de 1993 e 1994 vencidos Palmeiras.

A primeira reprise será exibida pela Band, dentro da faixa “Você Torceu Aqui”. A partir das 16h00 (horário de Brasília), o segundo jogo da final do Brasileirão de 1994 entre Palmeiras e Corinthians será reexibida. A narração será original da época, com Luciano do Valle, além de comentários do ex-jogador Roberto Rivellino.

A partir das 21h00, dentro do programa ‘Mesa Redonda’, a TV Gazeta de São Paulo vai exibir o título de 1993 do Brasileirão. A final do Palmeiras dessa vez foi contra o Vitória. O clube paulista tinha acabado de montar o supertime da Parmalat, com nomes como Edmundo, Evair, Roberto Carlos, Edílson, Mazinho, entre outros nomes. O jogo final, no Morumbi, foi vencido pelo Palmeiras por 2 a 0 e teve mais de 88 mil torcedores do estádio.
Com informações do UOL Esporte


band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Junho 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Band e Gazeta programam reprise de títulos brasileiros do Palmeiras nos anos 90