Não foi bem digerida nos bastidores do Grupo Globo, a carta assinada pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, informando que o clube pode “eventualmente não participar” de jogos à noite e aos domingos. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.
O motivo foi o fato do clube paulista ser um dos que mais pressionam a emissora carioca a rever a redução de pagamentos envolvendo o Brasileirão deste ano, reduzidos por causa da pandemia do novo coronavírus.
Alias, nessa disputa entre Globo e clubes, a CBF, por meio do presidente, Rogério Caboclo, e do secretário-geral, Walter Feldmann, serviram como uma espécie de juiz de paz nas conversas. A entidade tratou de tentar colocar panos quentes nas reclamações dos dirigentes e da emissora. Por outro lado, a CBF procurou ajudar as equipes a receberem ao menos uma parte do que estava combinado para que, assim, pudessem tentar minimizar a crise financeira.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





