Dois oito clubes com os quais a Turner tem contrato de transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro, sete decidiram negociar conjuntamente com a programadora para que ela pague parte do valor de R$ 104 milhões que seria realizado a partir deste mês de maio. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. O valor equivale a 50% do bolo total pago pela Turner pelos direitos de transmissão.
Apenas o Internacional ficou fora, pois quer negociar sozinho seus termos. Os clubes alegam que precisam deste dinheiro para honrar alguns compromissos previstos em orçamento. A ideia inicial dos times é que metade desse valor (R$ 52 milhões) seja liberado pela Turner, mas tudo depende do avanço nas conversas.
A programadora alegou que a crise pela pandemia do Covid-19 impediu os pagamentos, enquanto os clubes alegam que a suspensão é mais uma tentativa da Turner de rescindir o contrato com os clubes.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





