Ex-jogador do Vasco diz que Edmundo o “humilhou muito”: “me decepcionei”

O volante Souza, revelado pelo Vasco e atualmente no Al-Ahli, da Arábia Saudita, revelou que carrega uma mágoa de Edmundo, que foi seu colega de clube e atualmente é comentarista do FOX Sports. Em entrevista concedida na última quarta-feira (6) ao jornalista Jorge Nicola, ele disse que foi “humilhado” pelo craque em seu início de carreira no Cruzmaltino.

“Depois de um jogo entre Vasco e Cruzeiro no Mineirão, ele me humilhou muito no vestiário depois do jogo. Falou palavras duras e, se eu não tivesse Jesus, talvez tivesse… desistido não, mas desanimou sim. Que você não vai chegar, que não joga nada, que é isso ou aquilo. Nunca deixei a peteca cair, pois sempre tive Jesus na minha vida. Mas não guardei mágoa dele, só me decepcionei”, revelou.

Veja no player abaixo.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Ex-jogador do Vasco diz que Edmundo o “humilhou muito”: “me decepcionei”