Edmundo comemora fusão do FOX Sports com a ESPN: ‘acho ótimo’

Ao colunista de TV, Flávio Ricco, o ex-jogador e comentarista do FOX Sports, Edmundo, falou sobre a fusão do canal em que trabalha com a ESPN. Ele disse que achou ótima a decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). “Eu acho ótimo. Nesse momento eu faço parte de um grupo americano [Disney]. A FOX também era. Mas um grupo gigante, que tem poder de compra. Poder de eventos. Num primeiro momento é bem positivo”, apontou.

Edmundo ainda falou sobre programas da ESPN que gostaria de participar. “Acho os programas da ESPN supersimpáticos, já participei de quase todos. Resenha, Bola da Vez. Não teria nenhum grande problema em participar de todos. Na Fox acabei tendo uns programas definidos, mas se tiver que mudar não vejo nenhum problema”, finalizou.


Espn

Fox Sports

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Edmundo comemora fusão do FOX Sports com a ESPN: ‘acho ótimo’