Durante a edição desta quinta-feira (30) de ‘Os Donos da Bola’, o apresentador Neto revelou que a Band cortou 25% de seu salário por conta da crise financeira imposta pela pandemia do coronavírus. Ele, no entanto, garantiu ter concordado com a medida.
“Corinthians propôs tirar 70% dos funcionários, que absurdo, gente. Desculpa, gente, vocês tirarem 70% dos funcionários do clube e dos jogadores absolutamente nada é uma coisa triste, triste”, disse inicialmente ao comentar notícia de que o clube paulista reduziu o salário de funcionários já para o mês de maio, enquanto negocia corte dos jogadores.
“Eu posso bater no peito aqui na Band porque quando tirou o meu, foi 25% e eu não falei absolutamente nada, muito pelo contrário, eu sou a favor. Sabe por quê? Porque muitas pessoas podem continuar trabalhando e quem pensa só no umbigo, vai pro inferno. Pra mim, isso do ponto de vista da minha fé”, confessou.
“Porque os 25% que tirou de mim, do meu salário, pode ter certeza que muita gente não foi mandada embora da Band pelo aquilo que ganho, deixar bem claro isso, ta? Porque eu não tenho medo de falar nada pra ninguém e fez muito bem a Band de fazer isso, diga-se de passagem”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





