SporTV vai passar a ter apenas quatro horas de programação ao vivo

Atualizado :

O diretor responsável do Esporte da Globo, Renato Ribeiro, divulgou novo comunicado aos funcionários com novas medidas para reduzir ainda mais o fluxo de profissionais em atividade na emissora. Segundo o UOL Esporte, o SporTV passará a ter apenas quatro horas ao vivo e o ‘Esporte Espetacular’ perdeu 45 minutos de duração na edição deste domingo (22).

A partir desta segunda (23), o SporTV passará a ter quatro horas ao vivo, concentradas no horário nobre, das 19h00 às 23h00. Programas tradicionais como Seleção SporTV, Redação SporTV e SporTV News foram suspensos por tempo indeterminado. A Faixa Especial, recentemente criada, deixará de ser noticiosa e passará a contar com produtos especiais.

Na Globo, o Esporte Espetacular irá ao ar das 10h00 às 12h30, em vez do seu horário normal (9h30 às 12h45), perdendo 45 minutos de duração. Esta pode ser a última edição do programa esportivo, pelo menos durante a crise do coronavírus.

Uma reunião nos próximos dias vai definir se todos os programas esportivos de Globo e SporTV serão suspensos por tempo indeterminado, com a cobertura esportiva se restringido ao online com profissionais realizando o trabalho a partir de casa, como já está acontecendo. Essa medida tem apoio dos contratados.


Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > SporTV vai passar a ter apenas quatro horas de programação ao vivo