Negociações para renovação de direitos de transmissão estão suspensas por conta da pandemia do coronavírus

Atualizado :

As negociações por renovações de direitos de transmissão foram suspensas por tempo indeterminado pelas empresas que negociam com TVs essas exibições por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus. De acordo com o UOL Esporte, a negociação parada que estava em estágio mais avançado era a do Campeonato Espanhol. O seu contrato de exibição com a ESPN Brasil e o FOX Premium, que dividem meio a meio a competição, foi interrompido em estágio avançado.

Diferente do que ocorreu nos últimos anos, a Mediapro, empresa espanhola que detém os direitos de negociação de La Liga, decidiu negociar com interessados diretamente, em vez de abrir um leilão. A emissora esportiva da Disney é justamente a maior interessada, porque tem jogos do Real Madrid e Barcelona uma de suas maiores audiências.

Outro campeonato que tem os direitos de transmissão encerrados ao fim da temporada, o Campeonato Alemão teria avanços importantes em abril para definir sua próxima emissora no Brasil – que até o fim da temporada será do FOX Sports.





Espn

Fox Sports

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Negociações para renovação de direitos de transmissão estão suspensas por conta da pandemia do coronavírus