Não será neste mês de março que a fusão entre Disney e FOX será discutida ou aprovada no Brasil. A última sessão do mês de março do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) acontece nesta quarta-feira (18), mas o negócio não consta na pauta. A informação é do UOL Esporte.
Com isso, o assunto fica adiado pelo menos para abril, quando a próxima sessão está marcada para o dia 1º. Isso, claro, se o avanço no covid-19 não suspender reuniões do Cade. Isso não é descartado pelo órgão, que deve definir isto até o fm desta semana.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





