A jornalista Glenda Kozlowski deu uma entrevista para o canal ‘Jeito de Ser’, da atriz Monique Curi, no YouTube, e na oportunidade comentou seus novos projetos e desafios profissionais após sua saída da Globo.
“Teve um luto total no início. Ainda estou vivendo um pouco deste luto. Ainda envio mensagem, ainda sinto saudade”, confessou Glenda ressaltando que a declaração não está associada a arrependimentos. “Não estou arrependida. É isso que eu quero mesmo. Mas tem alguns momentos, por exemplo na Olimpíadas, eu sei que eu vou sentir falta daquilo.”, explicou.
“Eu sou mulher, tenho 45 anos, sou mãe de um adulto, de 23 anos, e um adolescente de 14 anos. Será que é só isso que eu posso falar? Eu acho que eu posso falar de entretenimento, eu posso falar da mulher, dos desafios da mulher independente, dos desafios das mulheres que são mães e precisam trabalhar… é tanta coisa. Enfim! Então pensei que era a hora de eu crescer, hora de eu virar mulher”, continuou.
Glenda ainda falou sobre novidades profissionais: a estreia do reality show , do SBT, “Uma vida, um sonho”, no qual os candidatos vão disputar uma vaga em um time de futebol. “Eu estou muito feliz. Eu sempre busquei estar feliz. A partir do momento que a gente acorda e fica pensando ‘Ai meu Deus, o que estou fazendo’, está na hora de mudar”, concluiu.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





