Gustavo Villani sobre Everaldo Marques no Grupo Globo: “gosto de trabalhar com os melhores”

Atualizado :

Com a informação de que Everaldo Marques é o novo contratado do Grupo Globo, o ex-companheiro de ESPN, o também narrador Gustavo Villani, agora na Globo, deu boas-vindas ao colega de profissão na nova casa e lembrou quando dividia os estúdios com o amigo.

“Excelente a chegada dele na Globo. É um ótimo profissional, e um cara legal. Tem uma linda história de vida, um sujeito reto. Leal!”. disse Villani, ao jornal Lance!.

“Trabalhei junto dele na ESPN, entre 2011 e 2013. É um bom companheiro de redação. Eu gosto de trabalhar com os melhores, sempre. Guimarães Rosa dizia: “É perto dos ‘bão’ que a gente fica ‘mió’”, e eu acredito nisso – contou Villani.

Ainda nesta semana, o narrador da Globo fez uma postagem pelo Instagram relembrando o tempo onde trabalhavam juntos, e aprovou o reforço no esporte do Grupo Globo. Ao lado do apresentador da ESPN Alex Tseng, os colegas foram fotografados juntos.

“Semana de grande notícia! O Everaldo Marques se junta aos canais Globo. Um cara preparado, para a profissão e pela vida, é seguro de si. Seja bem-vindo, amigo. Obrigado por nos aguentar, Alex Tseng! A gente tomava chope de madrugada, hoje, somos da turma do café da manhã”, comentou Villani.







everaldo marques

gustavo villani

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Gustavo Villani sobre Everaldo Marques no Grupo Globo: “gosto de trabalhar com os melhores”