As afiliadas do SBT no CE e BA derrotaram a Globo em seus respectivos estados com a transmissão de Ceará x Bahia pela Copa do Nordeste no último sábado (15). De acordo com o Observatório da TV, o melhor resultado ocorreu na Grande Fortaleza. A TV Jangadeiro marcou média de 16.1 pontos de Ibope com picos de 19 e foi líder isolado nos números.
No mesmo horário, a TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, fechou com 7.3 pontos. Por fim, a TV Cidade, parceira da Record TV, ficou com 1.9 ponto. No Ceará, a partida foi narrada por Jussiê Cunha, e teve comentários da jornalista Karine Nascimento e do jornalista Caio Costa.
Já na Bahia, o jogo não teve índices tão menores. O clássico nordestino fechou com média de 11,6 pontos de Ibope com picos de 14.1 e participação de 26%. No mesmo horário, a TV Bahia/Globo foi segundo lugar com 9.8 pontos. Já a Record TV Itapoan fechou com 6.3 pontos. Na TV Aratu, Ceará x Bahia foi narrado por Rainan Peralva, com comentários de Matheus Carvalho e reportagens de Fábio Gomes.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





