A partir da próxima segunda-feira (20) o SporTV vai apresentar novidades em sua grade de programação. Apresentado por Janaína Xavier, o ‘SporTV News’ ganhará mais espaço e ainda uma segunda edição diária. Janaína, atualmente em férias, ficará no ar das 8h45 às 10h00 com a primeira edição e voltará, às 12h30, para mais 30 minutos de programa.
Das 10h00 às 12h30, também com mais espaço na programação, entrará o ‘Redação’ com Marcelo Barreto.
Outra novidade entra no ar às 16h00: com 45 minutos de duração, vai ao ar o ‘Globo Esporte Brasil’, que irá mostrar, para todo o país, notícias e matérias especiais produzidas nas 18 edições regionais do programa. As reportagens (quando for necessário) serão chamadas pelos apresentadores das próprias emissoras.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Julho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





