Guto Nejaim comenta demissão do SporTV e diz que canal era líder com MotoGP

O narrador Guto Nejaim e o comentarista Fausto Maceira, que faziam a transmissão das provas do Mundial de Velocidade foram dispensados pelo SporTV e o canal ainda não tem acerto para seguir mostrando a categoria.

Em entrevista ao Motorsport.com, Nejaim falou sobre a surpresa que foi receber a notícia da ausência do esporte no canal: “Me surpreendeu muito, porque é um evento que tem uma audiência muito boa”.

“Éramos líderes no horário, especialmente às 9h da manhã de domingo, que era a hora da largada. Éramos líderes absolutos dentro do horário na TV por assinatura. Havia uma audiência muito grande e nós aumentamos nesse último ano em mais de 30%, então surpreendeu”.

“Foi algo que ficamos muito tristes em não ter a MotoGP porque é o evento, plasticamente, mais bonito da TV, são cinco horas de transmissão que não cansam. Ficamos bem tristes e surpresos de não haver a renovação.”

“O futuro a Deus pertence. Nenhuma emissora entrou em contato ainda. Até porque isso aconteceu agora, ontem, está muito recente, então não houve contato de ninguém. Vamos ver o que o futuro reserva para mim. Estou esperançoso, mas em paz e sereno.”




Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Guto Nejaim comenta demissão do SporTV e diz que canal era líder com MotoGP