Flamengo chegou a pedir R$ 100 mi pelo direitos do Carioca, diz jornalista

O Flamengo, por meio do presidente Rodolfo Landim, chegou a pedir a Globo R$ 100 milhões pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. É o que diz o blog do jornalista Jorge Nicola, no Yahoo! Esportes.

Botafogo, Vasco e Fluminense têm direito, cada um, a R$ 17,5 milhões como cota do Carioca. Ou seja, somados, eles embolsariam R$ 52,5 milhões, pouco menos da metade cobrada pelo rubro-negro.

Nas tratativas, o Flamengo chegou a baixar sua pedida para algo próximo dos R$ 80 milhões. Mas a Globo afirmou que não poderia ultrapassar o valor de R$ 17,5 milhões prometidos aos rivais em nome da meritocracia e da igualdade esportiva do campeonato.




Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Flamengo chegou a pedir R$ 100 mi pelo direitos do Carioca, diz jornalista