Daniel Campelo volta a participar de programa esportivo em Fortaleza após demissão do Grupo Cidade


Quase três meses após ter sido demitido pelo Grupo Cidade de Comunicação por um comentário considerado machista na Rádio Jovem Pan News FM, o comentarista Daniel Campelo voltou a participar de um programa esportivo em Fortaleza.

De acordo com o Mídia Esportiva Cearense, ele esteve na última terça-feira (7) no ‘Lance Livre’, veiculado pela Rádio Clube AM.

LEIA TAMBÉM
Comentarista diz que “mulher deve tomar conta é da casa” e é demitido da Jovem Pan Fortaleza
Daniel Campelo diz que não concordou com demissão da Jovem Pan Fortaleza

A atração porém, faz é realizado pela equipe de esportes da emissora e vai ao ar de segunda à sexta-feita, de 17h00 às 18h00 com apresentação de Wilson Fernandes.




Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Daniel Campelo volta a participar de programa esportivo em Fortaleza após demissão do Grupo Cidade